PESSOAL: Integrante - Isis
Sempre achei um máximo ter um blog. Eu adoro escrever, esse sempre foi meu forte. Tirar fotos é comigo mesmo. Sou muito feliz, tenho o namorado mais fofinho do mundo, tenho amigas MARAVILHOSAS, e tenho uma vida perfeita. E eu aceitei compartilhar esse blog com a juh, para dividirmos nossas ideias, para mostrar pra vocês, o que eu sei de melhor. Espero que gostem, beijocas, até a próxima. Isis - 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário