segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PESSOAL: Integrante - Isis

Sempre achei um máximo ter um blog. Eu adoro escrever, esse sempre foi meu forte. Tirar fotos é comigo mesmo. Sou muito feliz, tenho o namorado mais fofinho do mundo, tenho amigas MARAVILHOSAS, e tenho uma vida perfeita.  E eu aceitei compartilhar esse blog com a juh, para dividirmos nossas ideias, para mostrar pra vocês, o que eu sei de melhor. Espero que gostem, beijocas, até a próxima. Isis - 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário