Essa música é o sucesso do momento da Novela Fina Estampa - Tema de Griselda e René
apenas duas.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
PESSOAL: Integrante - Isis
Sempre achei um máximo ter um blog. Eu adoro escrever, esse sempre foi meu forte. Tirar fotos é comigo mesmo. Sou muito feliz, tenho o namorado mais fofinho do mundo, tenho amigas MARAVILHOSAS, e tenho uma vida perfeita. E eu aceitei compartilhar esse blog com a juh, para dividirmos nossas ideias, para mostrar pra vocês, o que eu sei de melhor. Espero que gostem, beijocas, até a próxima. Isis - 15 anos
PESSOAL: integrante - Juliana
Sempre quis ter um blog, ser a blogueira do momento desde pequena. Amo escrever e ler, e sempre estou por dentro dos assuntos dos adolescentes, e fui atrás de uma coisa mais séria que eu pudesse dividir, compartilhar com gente da minha idade ou até menos né? Amo capricho demais! Sou loira, tenho 15 anos e sou compromissada com o maior príncipe de todos (vamos parar de babar o namorado né?!) Enfim, com o tempo vamos nos conhecendo mais e mais. daqui alguns dias vou fazer um email pra poder saber de ideias de vocês e dicas pro blog. Então galera é isso, Espero que vocês gostem, beijinhos até a próxima. Juliana
Assinar:
Postagens (Atom)
